Revolução nos tênis!

Olá galerinha! Como vão, espero que bem!

Hoje eu vim falar de um tênis que revolucionou minhas pernas! HAHA

O Easytone, da Rebook, tem uma espécies de “casulos” de ar que criam uma instabilidade natural, forçando os músculos “chaves”  da panturrilha, coxas e glúteos a exercitarem e criarem músculos mais facilmente!

Acima, a porcentagem do quanto ele ajuda em cada lugar da perna!

Gente ele é SENSACIONAL! Venho usando ele há mais ou menos um mês regularmente, e, percebi diferenças! O melhor de tudo é que eu só uso para ir a escola, padaria, e esses lugares assim, rápidos! Ou seja, se eu fizesse exercícios, estaria melhor ainda! HAHAHA

Eu ja tenho três, de tanto que gostei! Um branco, um azul, e um marrom! Eu amo!

Esse é um dos que eu tenho! \o/

Geente, e como alguns vão querer saber, o azul, eu comprei quando lançou, faz muito tempo, paguei 400,00 reais, maaas em Junho eu comprei na World Tênis, em promoção, os marrom e o branco, por 100,00 cada \o/

Espero que gostem da dica!

Beijooo!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

