Para as baixinhas!

Olá pessoal! Como vcs estão?

Espero que bem! :))

Então, a minha dica de hoje é para quem quer parecer mais alta ou até magra!

Bem, eu tenho 1,64 metros de altura, e por isso, as vezes, dependendo da minha roupa, pareço baixinha ou até gordinha!

As baixinhas, tem que tomar muito cuidado para não parecer achatada, assim, ficando meio gordinha!

Acima, estão algumas dicas! Na primeira e na segunda foto, as meninas usam saia de cintura alta, o que da a sensação de pernas mais longas! E ao lado, a sapatilha e os saltos certos porque, elas dão a impressão de pernas maiores assim, emagrecendo e dando sensação de que você é mais alta!

E para quem quer saber sobre os erros…

Dai, vc me pergunta, “Caroool, não entendi pq não devo usar isso?”. Vamos la 🙂

Essas sapatilhas são muitooo fofas, porém elas  “cortam”,”separam”  a perna, o que diminui, assim vc fica beeem mais baixinha!

E com o salto, o que tem de errado? Nada, o problema é a calça! Você deve procurar, sempre, deixar o tornozelo a mostra, ele faz a perna parecer maior!

Então, é isso! Espero que tenham gostado!

E baixinhas, me contem as suas dicas também!

Beijo beijo!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

