Vai um Cupcake?!

Olá meninaas, como vocês estão? Espero que bem!

Então hoje eu vim mostrar a unha que eu fiz nessa semana, bem ja deu para perceber que gosto de unhas diferentes, mas como eu mesma faço, elas nunca ficam tão boas! HAHAImagem

Eu não pretendia fazer um CupCake, but eu escolhi o esmalte Marshmallow da fazenda, o azulzinho, que faz parte da nova coleção da Risqué que só tem nomes de comida! Huuum, os nomes dão até fome! HAHA

Então como eu ja estava com um esmalte com nome de comida, pensei, vou desenhar um docinho no dedo anelar, procurei no Google, e achei umas fotos de Cupcakes tãoo lindos que decidi, e fiz!

Imagem

Eu achei bem fácil de fazer, mas infelizmente não ficou aqueeela coisa, rs!

O que vocês acharam?

Beijooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

