De unhas diferentes, pode?!

Olá meninaaas, como vocês estão? Espero que bem!

Hoje eu vim mostrar uma unha um tanto quanto diferentes, sim diferentes umas das outras 😉 hehe

Eu sempre arranjo essas unhas doidas, né?! O pior é que eu que faço, e se precisar para ficar bonito, faço a mesma unha 10 vezes!

E eu resolvi trazer uma tendência da moda, para as unhas, a mistura de estampas!

Vou começar a falar da unhas florais, esses esmaltes acima, são os que eu usei para faze-las! Para fazer as folhas, eu misturei os dois primeiros, e para fazer as flores, misturei os dois últimos!

E como na moda, a tendência é que algo das duas estampas combinem entre si, usei o mesmo esmalte das flores para fazer o fundo das unhas listradas!

E então, o que vocês acharam?!

Espero que tenham gostado!

Beijooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em De unhas feitas! com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

