Look do dia- Calça de courinho vinho

Olá, tudo bem?

Esse é o primeiro post de look do dia, espero que vocês gostem!

Ontem eu fui a uma palestra sobre editorias de moda, com a Susana Barbosa (Diretora de Moda da Revista Elle), eu amei todas as dicas dela, e ela é muuuito fashion, e fofa!

Eu escolhi o conforto, por isso coloquei uma calça vinho que tem um tecido parecido com couro, é lindo demaais!

O que eu mais gostei da calça é que ela é colorida, e não parece ser infantil por conta do tecido

E olha esse anel com tachas BAPHO que eu comprei esses dias!

Itens:

Calça vinho- Collins

Sapatilha- Sabino’s (é uma loja de calçados, que também tem sua própria marca, ela fica na Casa Verde)

Blusa- Marisa

Casaco Jeans- C&A

Bolsa- Victor Hugo

Espero que tenham gostado!

Beijoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

