Por dentro do SPFW- Quais stands tinham lá?

Olá meninaas! Beleza?

Hoje eu vim mostrar um pouco mais de como é dentro do SPFW até porque eu mesma sempre quis saber, e acho que muita gente também quer!

La dentro tinham 3 stands, do oBoticário, onde você poderia se maquiar, pois eles deixaram disponíveis todos os produtos da linha makeB! E, marcando horário dava até para um maquiador profissional fazer seu make completíssimo!

No stand da Colgate a gente participava de um joguinho( tipo aqueles de Las Vegas, que você puxa uma “maçaneta” e começam a rodar um tanto de imagens e precisa sair 3 iguais), o prêmio foi esse ai em baixo, uma escova, e pasta de dentes da linha Luminous White, e essa bolsinha mega fofa, que eu, com certeza, usarei muito!

 

O terceiro stand é o da Colorama, que tinha um jogo, mas eu não ganhei 😦

Mas tirei as fotos da coleção nova de esmaltes lançada la mesmo, e amanhã já mostro para vocês! Aaah e tenho essa foto com um esmaltão! HAHA

Para os posts não ficarem grandes demais, eu vou fazer mais um mostrando como é la dentro, a lojinha, etc!

Espero que tenham gostado!!

Beijoooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

