Look do dia- calça azul e blusa de poá!

Olá meninaaas! Como vocês estão?

Hoje eu vim mostrar o look que eu fui ao SPFW, e também quis aproveitar para mostra que da sim para fazer looks legais com pouco dinheiro!!

Quando eu fui pensar na roupa que deveria ir, imaginei, é a semana de moda então vou mostrar um pouco sobre a “minha” moda! E como eu AMOOO  poás, peguei essa blusinha e fui! HAHA

Por coincidência, TUDO no meu look eu comprei na promoção, então eu vou mostrar para vocês (mais ou menos) os preços!

Itens usados:

Blusa de poá- Marisa (30,00)

Calça Azul- C&A (50,00)

Bolsa- Marisa(30,00)

Salto nude- Oneself (jamais esquecerei que paguei 40,00 reais nele!)

Pulseira de ouro- Rua das Pratas (15,00)

Minha conclusão é que da para fazer um look legal só com lojas de departamento, e super barato! Então, o que vcs acharam?

Beijoo

 

 

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

