Especial pré-feriadão( cabelos)

Eaee meninas! Continuando essa mini-série de posts de tudo o que você deve fazer antes do feriadão, hoje eu vim falar sobre cabelos! Eles são o que mais sofrem com o Sol, pois quando ficam muito secos, criam pontas duplas e deixam um aspecto horrível 😦

Então, como faltam apenas 5 dias para o feriado, vamos fazer umas hidratações? Sim, eu falei no plural, rs. O ideal é fazer uma a cada semana, mas como muitas não fazem, aproveitem hoje, antes de sair, e façam! E um dia antes de viajar, também faça, pois elas repõem a massa que o cabelo perde!

Além disso, é melhor você que vai tomar AQUELEE Sol compre um protetor solar capilar! O meu é o Elséve  Solar, ele é ótimo, se você for comprar um, eu super indico!

 

Eu uso ele antes, e depois de toda vez que entro e saio do mar!

Então, espero que estejam gostado dessa dicas rápidas que estou postando aqui 😉

Beijoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

