Shampoo da hora

Olá meninaaas! Como vocês estão?

Eu estou bem aliviada de que o ano acabou! E agora é só esperar o terceirão chegar! \o/

Eu vim falar do Shampoo que estou usando! Você ja ouviu aquela frase “Seu cabelo nunca é, ele está” ? Minha cabeleireira sempre me diz isso, e é a mais pura verdade!

Agora meu cabelo está com MUITO frizz e está meio sem forma, sabe? Daí, eu resolvi comprar essa linha por parecer ser muito boa!

shampoo1

 

Sim, todos os produtos são rosas e fofíssimos, e o melhor, eles são ótimos!  E ai em baixo tem uma resenha rapidinha de cada produto:

Shampoo: é MUITO cheiroso,  limpa muito bem o cabelo, e por ser sem sal é melhor ainda.

Condicionador: ele tira todos os nós, é ótimo! Mas como eu comprei também o creme para pentear, ficou meio sem utilidade.

Creme para pentear: ele é PERFEITO, ele é só para tirar o frizz, mas me deu a impressão de que também modela os cachos, eu não vivo mais sem ele!

Spray: eu usei ele só para dar brilho ao cabelo, e isso ele faz muito bem, e também é muito cheiroso!

DSC00402Resumindo eu aconselho qualquer pessoa a comprar!

E você, ja usou essa linha? O que achou?

Beijinhooos!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

