Fora oleosidade!

Olá! Como vocês estão? Espero que bem?

Creio que todas nós estamos sentindo as pele bem oleosa devido ao calor :/

Pois é, e por isso hoje fui falar com a esteticista Rosy Stodolnik que faz todos os serviços para as meninas aqui em casa!

O segredo é lavar o rosto mais vezes por dia (cerca de três vezes), porém não é o suficiente, e  a dica é bem simples!

Sabe quando você vai para a praia e toma aquela deliciosa água de coco? Então, ela não hidrata apenas o corpo repondo sais minerais, ela também funciona como uma especie de água termal! Mas o legal, é usar o produto natural pois não contém conservantes!

agua-de-coco-refrescante

E a outra que eu achei até engraçado, é o Soro Fisiológico! E ele é ótimo!

Soro-fisiológico[1]

Ai você me pergunta “Carool, já entendi isso, mas como que uso minha filha?”

É bem simples, é só lavar a pele com sabonete, de preferencia liquido e para pele oleosa, depois  coloque a água ou a solução fisiológica em  algodões e passe no rosto! Se você estiver com tempo, é legal deixar 15 minutinhos e quando tirar deixar secar naturalmente.

O que você acharam da dica? Eu testei e funcionou muito bem!

Se vocês quiserem marcar de fazer limpeza, ou outros serviços eu a recomendo! Entre em  http://www.rosyposoperatorio.com.br/

É isso, beijo lindas!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

