Inspire Yourself-Kari Jobe

Olá meninas, eu resolvi trazer mais um post para o Inspire Yourself, com a Kari Jobe, que é cantora,  tem um estilo beeeem girlie, super fashion!

Karijobehaikella


Ela sempre usa maquiagem bem bonequinha com cílios GIGANTES, e côncavos demarcados! Além do make, o cabelo dela sempre está impecável, geralmente com cachos largos!

Kari Jobe2

O que é muito fofo é a sobreposição que ela faz em seus vestidos, colocando um tipo de “saiote” de rendinha mega delicado! 
karikari

E para finalizar, eu me APAIXONEI por esse vestido, estou até pensando em encomendar para usa-lo na minha formatura (ano que vem vou para o terceiro colegial!)

KariJobe5

Aqui está uma música escrita e cantada por ela!

E quem quiser dar uma olhada, esse é o link do Instagram dela! http://instagram.com/karijobe/

E vocês, usariam os looks dela?

Espero que tenham gostado!

Beijão!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Inspire Yourself-Kari Jobe

  1. Ela é uma linda! Gosto muito.
    Beijos.
    http://www.deborawarrior.com

Deixe uma Resposta

