Look do dia- Ano novo!

Eae gente lindaaaa! Feliz Ano Novo, que em 2013 nossos sonhos se realizem!

Mas e o look de vcs, qual foi?

O meu foi bem verde, rs!

lookanonovo1

 

Na minha família não temos a tradição de passar de branco nem nada, então fico mais livre para escolher qualquer roupa! \o/

makeanonovo

 

E de make eu escolhi algo mais clássico, e eu AMEI, marquei o concavo com marrom, passei o delineador bem fininho, e sombra branquinha na pálpebra!

Todas as sombras que eu usei foram do minha paleta de sombras da Catharine Hill! Que eu aconselho para todos por ser barata e de ótima qualidade!O blush bem de leve, é da Fenzza, e o  gloss é do O Boticário!

Então o que vocês acharam?

Beijoo, e um ótimo ano para nós!

Itens usados:

Vestido- Marisa

Salto- Sabino’s

 

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Look do dia- Ano novo!

  1. Na minha família , a tradição é virar o Ano com R$10 no bolso ! É para atrair prosperidade ….

Deixe uma Resposta

