O que levar para praia!

Olá! Como vão indo as suas férias?

As minha estão ótimas! Amanhã mesmo, estou indo para a praia, quem sabe fico negra (esse é o meu maior sonho!), e por isso resolvi compartilhar o que eu vou levar com vocês!

DSC00573

Para o cabelo:

  1. Protetor solar- Elséve
  2. Ativador de cachos- TRESemmé
  3. Reparador de pontas-Raiz line
  4. Óleo de tratamento- Moroccanoil (eu ganhei essa amostrinha ao adquirir produtos da marca!)
  5. Tiaraaas-(Que me salvam quando minha franja cria vida própria! HAHAHA) e eu não sei as marcas 😦

Eu nunca levo chapinha, secador ou qualquer porque se eu estou de férias, não acho legal ficar muito tempo na frente do espelho! Rs

Para a pele:

  1. Protetor solar-Sundown fator 50
  2. Sabonete( para pele oleosa) L’oréal
  3. Secante de espinhas( como estamos de férias, acabamos comendo muita besteira, e isso sempre acaba em acne :/)- Asepxia
  4. Creme hidratante para corpo- Palmolive
  5. Desodorante-Egeo, do O Boticário

Para a pele, eu ainda levo protetor para a pele e cremes hidratantes faciais mas eu não coloquei na foto pois esqueci #falhaminha

Maquiagens

  1. Blushs- Fenzza(bolinhas) e Vult ( em creme)
  2. Pó compacto-Fenzza
  3. Rímel- The Colossal Maybelline
  4. Batons neutros- Natura

Eu também não curto muita maquiagem na praia!

E o que eu mais uso, meu fone! Eu preciso de música o dia inteiro, então nunca deixo de levá-lo!

E vcs, o que levam? Não se esqueçam mesmo que não for viajar, faça cada minuto valer a pena 🙂

Espero ter ajudado!

Beijoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

