De unhas feitas- Poá e cerejinhas

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar minhas unhas! Fazia um tempinho que eu não postava sobre isso, foi porque minhas unhas quebraram, mas agora elas estão quase grandes e lindas! HAHAHA

vintage1

Eu usei o Trevo da sorte, da Eliana, e amei!

vintage3

Para deixar mais fofo, coloquei fiz bolinhas em todas as unhas!

viante4

E para dar o toque final do sorvete, rs, fiz essa cerejinhas! O que vcs acharam?
PS: estou tentando deixar de tirar a cutícula, pois dermatologistas dizem que não é certo tirá-la, por isso está tão feio! Mas vou começar a testar produtos específicos para isso e depois posto aqui!

Beijoo

Para ter acesso as redes social, à busca, e para conhecer um pouco mais sobre mim, clique no título do post 😉

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em De unhas feitas! com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

10 respostas a De unhas feitas- Poá e cerejinhas

  1. Você é filha mais nova ou mais velha ?

  2. Erika diz:

    amei teu blog amiga seguindo se puder segue de volta

    http://cabelomakeseunhas.blogspot.com.br/

  3. Alana diz:

    Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

  4. Muito fofo! Adorei!

    xxtali

Deixe uma Resposta

