Penteados para quando os cabelos estiverem bads!

Eaee meninas! Como vão vocês? Espero que bem!
Mas me contem, entraram no mar, esqueceram de fazer aquela hidratação ou dormiu de cabelo molhado? Já sei, o cabelo está horrível! Isso sempre acontece comigo! HAHAHA
Hoje vim trazer alguns penteados que sempre me salvam!

O primeiro é o famoso coque baixo bem bagunçado com uma tiara fofa!

O segundo é aquela trança embutida e para ficar mais legal é só dar uma bagunçada nela!
penteadofacil2

E o terceiro é o que eu mais uso por ser mais prático e não precisar de elástico para cabelo, é o coque bem alto!
penteadofacil3

E o que vocês acharam? O que vocês usam quando o cabelo está feio?
Me contem nos comentários! 😉
Beijoo

PS: para conhecer um pouco mais sobre mim, ter acesso as redes sociais e muito mais clique no título do post!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Penteados para quando os cabelos estiverem bads!

  1. Tenho uma prima que mora no Ceará e sempre que ele vai cair no mar , ela faz isso com um capacete ! Assim , não molha os cabelos …..

Deixe uma Resposta

