Look do dia- Sleeper dourada

Olá meninaas, como vão vocês?
Me respondam uma coisa, tem alguma cor mais linda que o dourado? Acho que não, rs! E hoje eu vim mostrar um look com uma sleeper dourada lindaaa que ganhei de presente da mamis!

Eu fui a uma palestra no SENAC, eu quase morri quando o palestrante(Glauco Sabino, roteirista do GNT fashion entre outros) falou que amou meu sleeper! HAHAHAHA
lookbonjour5
E o que vocês acharam do look?

Itens usados:
Sleeper- Martinez
Jeans- Biotipo
T-shirt- Marisa
Bolsa- Victor Hugo

Então é isso! Beijão!

PS:para conhecer um pouco mais de mim, ter acesso às redes sociais e comentários clique no título do post!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Look do dia- Sleeper dourada

  1. Você está LINDA na foto ! Você é a DIVA do wordpress.

Deixe uma Resposta

