Review batom vermelho Oceanic

Olá meninaas, como vocês estão?
Hoje eu vim falar de um produto ÓTIMO, que eu testei! O produto é da Oceanic, que acaba de lançar sua linha de batom!

Bom, eu descobri a marca através da minha amiga Laurinha, blogueira do mais rímel, por favor

, e amei os produtos e principalmente a proposta da marca! A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas, com resultados que só ativos de origem marinha pode garantir. Ao mesmo tempo, comprando com eles você ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar! Nem preciso falar que qualquer mulher que liga para o Meio Ambiente, como eu, deve comprar com eles, né?!
Mas vamos ao batom! A caixa é uma graça, mas a embalagem eu NUNCA vi nenhuma tão charmosa! Em cima ela tem esse formato meio triangular e tem esse fita super cute! Eu super indico para presentes!

O formato do batom também é super! Por ser mais fino em cima ele permite que você passe nos cantinhos sem borrar!

E pode parecer que estou “puxando o saco” deles, mas realmente além de ter todas essas qualidades, ele ainda é SUPER hidratante!Enfim, para você ver como ficou! O que você achou?

Se você quiser comprar clique aqui:http://www.oceanic.com.br/oceanic/ResultadoPesquisa/BATOM+OCEANIC+N10/PAG/1 e deem uma olhada na loja deles que é cheia de novidade! Beijo

PS: para conhecer um pouco mais sobre mim, ter acesso as redes sociais, e muito mais, clique no título do post!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Review com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Review batom vermelho Oceanic

  1. Qual é a idade certa para menina começar a usar batom ? Esse é um bom tema para debate !

Deixe uma Resposta

