Shampoo anti-caspa que funciona de verdade!

Olá meninaaaas! Como vocês estão? Espero que não estejam com caspas! HAHAHA

Se a resposta foi sim, saiba que isso não é um problema, porque vou contar de um produto testado por mim que é ótimo! E se você não tem caspa continue lendo  mesmo assim, você não vai querer perder essas super dicas, vai?!

Ele se chama Cetoconazol!

Quem me indicou foram as meninas do Janeth Beleza & Estética, e elas arrasaram na dica! O meu cabelo ficou muuuito melhor com ele!

cetoconazol1

Mas, antes, o que é a caspa?

“A caspa é uma descamação excessiva do couro cabeludo, na qual surgem entre os fios de cabelo pequenas escamas brancas” Wikipédia

Para quem está sofrendo com aquele “pózinho” branco nos cabelos, compre o quanto antes, use um dia sim, um dia não! Como o produto resseca muito o cabelo, não esqueça de hidratar bem as pontas!

E se você não tem caspas, use e abuse dele do mesmo jeito! A dica é usar uma vez por semana para deixar os poros bem limpinhos, evitando oleosidade, o coro cabeludo sujo, e queda de cabelo.

Você poderá encontrar esse produto em qualquer farmácia, e custa, me média, 20,00!

Essa foi a dica de hoje, teste, e me conte, o que você achou?

Beijão

PS: para saber um pouco mais de mim, ter acesso às redes sociais e comentários, clique no título do post! E para dar uma olhada no espaço da Janeth clique aqui: https://www.facebook.com/janethbeauty?fref=ts

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Shampoo anti-caspa que funciona de verdade!

  1. Eu uso CLEAR ! É ótimo ! Bjs , DIVA !

  2. Paola diz:

    Já testei também! É realmente bom… Bijinhooo

Deixe uma Resposta

