Novidadee- Café da Barbie

Olá meninaaas, eu fiquei sabendo de uma novidade, vim correndo postar aqui!

O Café da Barbie foi lançado dia 30/01/2013 mas como sabia que muitas meninas não saberiam da novidade assim como eu, resolvi postar aqui!

Infelizmente ele fica em Taiwan, o lugar foi escolhido por ser reconhecido como bem sucedido em seus restaurantes temáticos! Olhem as fotos e babeem!

barbiepost1Tudo la é enfeitado, rosa, PERFEITO!

barbiepost2Além de tudo, o lugar venderá móveis e roupas personalizadas! OMG, queria tanto tomar esse café, comer esses pãezinhos, esses docinhos 😮barbiepost3

Abaixo, as garçonetes, que tem seu uniforme super cute! Assim, até eu quero trabalhar! Rs

barbiepost4Isso nunca passou pela minha cabeça, mas agora eu quero ir para Taiwan!!

Ah, e lembrando que eu conheci esse café através do blog assunto de menina, vale a pena conferir!

Então, beijooos! E bora marcar nossa viagem para Taiwan! HAHAHA

PS: para conhecer um pouco mais sobre mim, ter acesso às redes sociais e muito mais, clique no título do post!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

7 respostas a Novidadee- Café da Barbie

  1. Aline diz:

    que lindo *—* até eu adoraria trabalhar ai haha
    Beijinhos :*
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

  2. Janaina diz:

    Ameeeeei esse café, preciso ir lá!
    Beijos linda, amo seu Blog

  3. Você seria a funcionária mais DIVA ! Bjs

Deixe uma Resposta

