E se o dinheiro não existisse?

Olá  pessoal, como vão vocês?

Hoje eu não vim falara sobre beleza, nem estética, ou algo do tipo! Vim falar sobre seu futuro.

“Meu futuro, o que é que tem nele? ”

Eu não posso responder, isso você que vai saber depois que terminar de ler!

Eu assisti  um  vídeo, que realmente me fez parar e pensar, o que é que me daria alegria, qual profissão eu escolheria se não precisasse me importar com o quanto vai cair na minha conta no final do mês!

O que eu posso te dizer é, não tenha medo de ser quem você quer ser! Mude, independentemente do tempo, da hora, do lugar!

Comece hoje mesmo, aproveite sua vida!

É isso, espero que vocês gostem do vídeo, e pensem no que, verdadeiramente seria alegre de viver!

Beijoo

PS: para conhecer um pouco mais sobre mim, ter acesso as redes sociais, entre outros, clique no título no post!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a E se o dinheiro não existisse?

  1. Thainá diz:

    Realmente, esse video nos faz pensar no que realmente importa na nossa vida! beijos linda parabéns pelo blog

  2. Sobre o dinheiro , todo adolescente deveria ver esse vídeo ! O dinheiro às vezes leva a vida das pessoas ao inferno ! http://www.youtube.com/watch?v=YoBhBGQv2uA

Deixe uma Resposta

