Sobrancelha perfeitas, como?!

lá meninaas, como vão vocês?

Hoje vim ensinar como fazer a sobrancelhas dos seus sonhos em apenas 5  passos, em um foto editorial!

correçãodesobrancelhas

1° passo- Tire os pelinhos que ficam em volta das sobrancelhas, com o desenho de costume.

2° passo- Com um pincel de cerdas retas, trace a linha de baixo, deixando-a bem marcada.

3° passo- Faça o mesmo na parte de cima.

4° passo- Com um tom a menos, preencha a sobrancelha.

5° passo-  Para dar mais destaque as suas sobrancelhas lindas e corrigidas, passe o corretivo ao redor, e pronto!

E só para deixar de curiosidade para vocês, abaixo tem os formatos com seus respectivos nomes!

tipos de sobrancelhas

É isso, espero que tenham gostado!

Beijoo

 

 

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

28 respostas a Sobrancelha perfeitas, como?!

  1. Laura diz:

    Ameeeeeei mesmo :)))))

  2. Muito boa dica, sobrancelha bem feita dá uma grande diferença. Eu estou devendo a bastante tempo o post pras minhas leitoras de como faço as minhas hehe. Beijos.
    http://www.deborawarrior.com

  3. Eu uso esse método e acho o jeito mais fácil e além de ficar lindo né?!!
    beijos
    http://menos-emais.blogspot.com.br/

  4. Gabi diz:

    Supeer obrigada pela dica! Com certeza vale mto a pena investir nas sobrancelhas afinal elas harmonizam o rosto! Bjo

  5. Carol diz:

    Amei! Carol, juro vc é fofa demais parabéns pelo seu blog!
    Beijinho

  6. Laura Gonçalves diz:

    Olá, sou a blogueira do http://maisrimelporfavor.com/ e estou te tagueando!
    Quero saber 6 peças de roupas que não podem faltar no seu guarda roupa.
    Beijoooooo,
    Laura 🙂

  7. amei a dica, vou tentar. mas o formato da minha é: bizarro! uhauahuha

  8. Adorei a dica! a minha é arredondada hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

  9. Suzana diz:

    Adorei as dicas!! *-* Acho que a minha é a 2ª ^-^

  10. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

  11. Uma semana FANTÁSTICA para você ! s2

  12. Todos Amam diz:

    Super dica
    Visita e segui o meu blog tb
    todosamam.wordpress.com
    Bjos

  13. Anna diz:

    Acho que a minha é a 4 rs

Deixe uma Resposta

