TAG: 6 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa

Olá meninas, hoje eu vim fazer meu primeiro post TAG, estou super animada! Espero que vocês gostem 😉

Quem me tagueou foi a Laura, do Blog Mais rímel, por favor, eu ameeei, valeu lindona!

Então vamos saber, 6 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa:

1- Calça colorida, pois ela sempre da um toque a mais no visual basicão

2-Short rasgado, fica super cool.

3-Tênis fashion, pode ser All Star, Vans ou tênis de cano médio.

4-Sobre-tudo pretinho, para o frio não pode faltar.

5-Saia preta ou nude, que vai com tudo e em quase toda ocasião.

6- Um par de brincos, os meus preferidos são um de esmeralda que ganhei da minha vó.

Enfim, espero que tenham gostado!

Beijoooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a TAG: 6 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa

  1. Interessantes suas respostas, adorei a TAG! Beijinhos

  2. Anna diz:

    All star hoje.
    All star amanhã.
    All star sempre.

Deixe uma Resposta

