De unhas feitas- 3 estampas

Olá meninaas, como vão vocês?

Hoje eu vim mostrar as minhas unhas, ficaram fofas demais, não?!

unhasbloghaikella

Eu usei o esmalte Jasmim-dos-poetas, e para os detalhes pretos usei o Paris da coleção da Sabrina Sato.

bloghaikellaEntão, o que vocês acharam das minhas unhas?

Espero que tenham gostado! Beijãoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em De unhas feitas! com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

21 respostas a De unhas feitas- 3 estampas

  1. linda linda, adorei. super criativa e acompanhando a tendencia do navy. ficou demais! beijos

  2. Suzana diz:

    Ficaram muito, mas muito fofas mesmo! *-*

  3. Mudando totalmente de assunto : O meu blog foi inaugurado no dia 18/05/2012 ! E o seu ?

  4. Anna diz:

    Eu n consigo fazer um desenho assim nem com reza rs

  5. Adorei, ficou realmente muito bom tudo junto, e a corde fundo é super fofa

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

  6. antoniodavirolanddebrito diz:

    Queima de fogos no sentido de celebrar 1 ano de atividades ! S2
    Sera no dia 18 de maio as 22 horas no TV TOTAL

Deixe uma Resposta

