Unhas impress

Olá meninas,

Hoje vim falar das unhas que usei e fiz na Hair Brasil 2013, eu fui ao estande da Fist Kiss e ganhei essa “transformação” nas unhas, rs.

Blog Haikella
O que eu mais amei foi o quanto parece real, além de ser muito fácil de aplicar!
Unhas impress
Para aplicar, basta retirar a película que fica atras da unha, colar e apertar! Isso mesmo, não precisa passar cola, pois a cola já vem na unha!
Blog Haikella
E para acabar, olhem essas unha que um moça do Stand First Kiss estava nos pés 😮 fica muito natural, não?!

Bloghaikella

Bom meninaaas, é isso! Espero que vocês tenham gostado. E me respondam, quem aí já usou essas unhas Impress?!

Beijoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em De unhas feitas! com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Unhas impress

  1. Paola diz:

    Uaaaau, não sabia que ficavam tão naturais! Amo seu Blooog, beijooo

  2. antoniodavirolanddebrito diz:

    Ficaram lindas ! S2

  3. antoniodavirolanddebrito diz:

    Queria ver você com cabelo preso !

  4. fernandacalheiros diz:

    Olá.. adorei seu blog.. estou seguindo aqui.. pode me seguir tambem? tambem fiz um post sobre as unhas impress, dá uma olhadinha http://www.fernandacalheiros.com/

Deixe uma Resposta

