Elle 25 anos

Olá meninaaaas, como vão vocês?! Espero que bem!

Essa foi minha edição favorita, por não existir o preconceito nela!

Essa foi minha edição favorita, por não existir o preconceito nela! 

    Hoje eu vim fazer pequena homenagem à Elle Brasil, que completou vinte e cinco anos ontem(05/05/2013)!

   Eu e minha amiga Laurinha, do Blog Mais rímel por favor, fomos até a

Rua Oscar Freire para comprar a Edição Comemorativa, e ganhamos alguns presentinhos!

  Um deles(foto abaixo), foi essa pulseira da Bo.bô que eu estou totalmente APAIXONADA,

ela é todinha bordada de miçangas e lantejoulas.

  Outro presentinho foi uma TAG da Corello, vinho lindaaaa!

E o último, foi um pó bronzer, com 3 cores, que é ótimo para não ficar uma cor só carregada, da Océane Femme.

Lindaaaa demais, não?!

oooooJuroo, que  estoy enamorada com essa TAG de mala!

IMG_2175

E por último, o pó Bronzer que eu testarei, e farei resenha!

IMG_2176E eu e a @lauragoncalves_  linda!

913096_464387206969600_1540667246_nEspero que vocês tenham gostado! Eu simplesmente AMEI!

Beijooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Elle 25 anos

  1. Esther diz:

    Aaaaah, amaria ganhar essa pulseira!

  2. OMGGGGGG! Minha Diva Lea.T na capa morri 2 vezes kkkk Amei o post e vocês estavam um luxo só. beijos!

    tudofashionoficial.wordpress.com

Deixe uma Resposta

