Look do dia- Calça de couro vinho

Olá meninas e meninoos, como vão vocês? Espero que muito bem!

Hoje vim mostrar para vocês meu look do dia, espero que vocês gostem!

Belezaa, vou explicar uma coisinha, rs! A luz nesse dia estava péssima, e essa foto abaixo tem feixes luminosos saindo atrás de mim, eu não sei porque, juro! HAHAHAHA, mas essa foto foi a que mais da para ver o efeito de couro da calça, então acho que está valendo 😉

???????????????????????????????

Esse slipper é um dos grandes amores da minha vida! E vocês ainda vão vê-lo muito por aqui!
???????????????????????????????

O que foi uma novidade para mim, foi usar essa pulseira de spikes pois eu achava muito chamativa e nunca tinha coragem de usá-la, mas com esse look, eu realmente amei!

???????????????????????????????Itens usados:

Calça vinho- Collins

Regatinha básica- C&A

Bolsa- Marisa

Pulseira spikes- Barraquinha na R. 25 de Março

Slliper- Bottero

Enfim, espero que tenham gostado!

Beijooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Look do dia- Calça de couro vinho

  1. Linda como sempre ! Parabéns DIVA do WordPress ! S2

  2. Show de bola essa calça!! a pulseira também ♥ #adoroSpike

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

