De unhas feitas- Universo

Olá meninaas, como vão vocês?! Eu estou ótima, cheia de projetos legais aqui para o Blog, vocês vão adorar!

Hoje vim mostrar minha unhas, que não propositalmente ficaram parecidas com aquela estampa do universo, sabe?!

Nossa meninas, foi uma dificuldade só para fotografar, pois nunca conseguia mostrar a cor e efeito exato da unha 😦

???????????????????????????????Nessa foto abaixo, o esmalte já está com os dias contados para ser retirado, porém, de todas essa foto foi a que mais mostrou como esse esmalte é legal! Ele muda de cor dependendo do ângulo que você olha 😮 Ele varia de um verde beem escuro, preto e até roxo!

montagemMeninaas, juro que essa foi a minha unha preferida de todas que já fiz!???????????????????????????????Os esmaltes que eu usei foram o Rainha da bateria  com efeitos especiais da Colorama, e o Disco Ball da Impala

???????????????????????????????E então, o que vocês acharam das minha unhas?! Espero que tenham gostado!

Beijooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em De unhas feitas! com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a De unhas feitas- Universo

  1. Aaaaah eu tenho este da impala ♥ ficou lindo Carol ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

