Contra a parede

Olá meninas e meninos, como vão vocês? Espero que muito bem!

Estava pensando, nunca escrevi um post aqui  que mostrasse quem eu sou, um pouquinho mais de mim, então hoje responderei a um questionário que achei numa revista velha aqui em casa. Bora lá?!

                                      

Um livro: Bíblia

Um filme: Um amor para recordar

Uma ideia de ontem: de que no fundo mesmo as pessoas más, tem um pouquinho de caráter

Uma ideia de amanhã: eu super feliz na faculdade, hahaha

Uma ideia de felicidade: chocolate

O que você tem amado? Ler e jogar, mesmo que mal, vôlei

Maiores arrependimentos: falar mais do que deveria

Qual é o seu  maior medo? Crescer

Características marcantes: eu sempre caio, vivo cheia de roxos nos joelhos e braços! HAHAHA

O que a irrita? Pessoas que não sabem metade da minha vida dando palpite

O que a deixa de bom humor? Minhas amigas

Frases ou palavras que você mais usa: “Fica de boa”

Do que você não gosta em você? Me apego MUITO fácil

Do que você não gosta nos outros?  Quando não sabem ouvir outros pontos de vista

Talento que gostaria de ter: facilidade para exatas

Coisa que gostaria de ter: vestido de gala da  Chanel

Ideia que gostaria de ter: Cura para o câncer

Tem alguma mania? Compras

Qual é seu grande feito? Infelizmente, acho que ainda nenhum

Quando você é criativa? Quando, sozinha, saio para correr

Entãoo, é isso, espero muito que vocês tenham gostado!

Beijãoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;) com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

