Cabelão bebum!

Olá meninaas, como vão vocês?! Espero que muito bem!

Você provavelmente está se perguntando… Carol porque meu cabelo seria bebum?! HAHAHA

A resposta é simples, cerveja, sim cerveja faz bem ao cabelo! Elas tem efeito, e já até surgiram no mercado produto com a mesma base dela! Eu testei com a cerveja SKOL e vi muito efeito!

Cervejanocabelo

As proteínas da cerveja do malte e do lúpulo e a vitamina B que dão efeito sobre o cabelo, eles deixam o cabelo brilhante e com aspecto de bem hidratado. Aí embaixo tem uma foto de todas as cervejas que podem ser usadas, o importante é ficar atenta a composição, escolha as tradicionais e feitas com flores de lúpulo.

cervejas

Eae meninas, o que você acharam?! Testem e me contem 😉

Beijooo ❤

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Cabelos com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Cabelão bebum!

  1. Que loucura, nunca ia imaginar isso!! rsrsrsrsrsrs
    Beijinhos!

    Gisa Marques – Coisas que gosto
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

  2. É cada coisa que a gente vê !

  3. Nossa! Essa é novidades para mim… Nunca ouvi falar em passar cerveja no cabelo. 😉

    Hoje estou falando sobre Perfumes em meu Blog… Quando puder visitar comente os seus preferidos também! 🙂
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

Deixe uma Resposta

