Favoritos da semana #TrussHair

Olá meninaaas, como vão vocês?! Espero que muito bem!

Hoje vim falar sobre meus queridinhos para cabelos do momento, esse é o Shampoo e Condicionador da Truss Hair! Eu conheci os produtos deles na Beauty Fair, são sensacionais!

Essa linha que testei promete ajudar na recuperação dos fios danificados e ressecados, brilho intenso e ainda proteção solar!

Minha gente, estou assustada com o resultado, é demais!  Meu cabelo é outro, o resultado é nítido!

???????????????????????????????Por isso, estou amando essa marca!

trussAlém do Shampoo, tem uma escova SENSACIONAL que a Ricca lançou agora na Beauty Fair!riccaEssa escova cabe na palma da mão, o que facilita MUITO o pentear! Além disso, as cerdas delas removem os nós com tanta facilidade que nem parece que estão removendo nós do emeu cabelo! HAHAHAHA

Enfim, esses são os queridinhos da semana! Espero que tenham gostado!

Beijoooo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Cabelos, Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Favoritos da semana #TrussHair

  1. Você está linda na foto !

Deixe uma Resposta

