GlamBox Setembro

Olá meninaaaas, como vão vocês?

Espero que muito bem! Porque eu estou ótima, aliás, como não estar se chegou minha GlamBox do mês??

Todos que leem o Haikella com frequência, sabem que eu AMO demais essa caixinha linda, então bora que eu vou mostrar para vocês…

Essa aí, é a Royal Edition, by Paola de Orleans e Bragança, chique não?!

gb1Essa edição foi a mais recheada que já recebi! Começaram com Pads esfoliantes da Belliz, em full size, eles são fabricados na Alemanha, mas somente vendidos em território nacional! Eu tinha conhecido essa novidade na Beauty, porém não levei pra casa, que booom que ganhei! Eles além de limpar, esfoliam a pele, olhem na foto abaixo as “areinhas” que vem nos discos! Preço sugerido de 20,00

gb2

Vieram também esses cílios e cola, e de uma das melhores marcas que tem, a Fing’rs, eles ficam MUITO naturais, e a cola é transparente, o que facilita demais a aplicação, principalmente para quem não esta acostumada! Preço sugeridos respectivamente de 9,90 e 11,90DSC01596

Também vieram esses cookies que são uma delicia, obviamente já comi! Hahaha O bom, é que além de saborosos, tem apenas 67 kcal por pacote.

O preço sugerido para uma caixa quem contem 6 pacotinhos como os abaixo, é de 3,19

DSC01597 Olhem essas amostrinhas, que TUDO, veio o Bepantol, que tem 1001 utilidades, e essa linha Nutricerat que é toda científica, respeitando a fisiologia dos fios, estou louca para testar! Os preços sugeridos para os produtos full size são respectivamente 25,00 a 35,00 e de 60,00 a 76,87.
DSC01601E esse bronzeador da Le Lis Blanc Beauté *-* morri com ele! Ele é sensacional, e logo haverá resenha aqui! O preço sugerido é de 120,00 em full size.

DSC01599E nessa amostrinha minha mãe pirou, ela é Anti-Aging e tem SPF 15, ele reduz os temidos sinais de envelhecimento. O preço sugerido é de 375,50 em uma embalagem que contém 50g.

???????????????????????????????

Meu Deus, parece que não acabam os produtos! Ainda tem mais HAHAHA

Veio esse esmalte perfeito da DNA Italy, essa coleção é inspirada nas tendências da semana de moda de Paris ❤ O preço sugerido é de 3,00 a 5,00.

DSC01606E por último, e não menos importante, os lenços umedecidos da Ricca, que são super práticos, e higiênicos, além da embalagem seu uma fofura! Com preço sugerido de 3,50.

???????????????????????????????

E muitas meninas já me perguntaram se eu acho que compensa assinar, e lógico que minha resposta é sim! Veja que só nessa edição, apenas na conta dos produtos full size, passaram de 50 reais, isso sem contas as amostrinhas, a caixa, e a entrega!

Para quem quiser receber essa caixinha como eu, é só procurar, Glambox.com.br

Então, é isso, espero muito que tenham gostado!

Beijoooo ❤

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em GlamBox com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a GlamBox Setembro

  1. Paola diz:

    OMG, tb quero!

  2. Larissa diz:

    noossa, quanta cosia! Rs

  3. Oi meninaaa! Nos conhecemos na ILike! Lembra de mim?
    Fiquei de passar o contato do meu namorado, que é tatuador (https://www.facebook.com/yurifelippe)

    Só pelo bepantol e o esfoliante da belliz, já estava feliz!
    Adorei seu cantinhooo!

    kisses ;*

  4. Larissa diz:

    eu queroooo

Deixe uma Resposta

