Look do dia- Traje social

Olá meninaaas, como vão vocês?! Espero que muito bem!

Hoje vim mostrar para vocês o meu look do dia usado para ir a um casamento, e estava tão delicada, que nem parcei eu! HAHA *-*

Em primeiro, gostaria de pedir desculpas pela péssima qualidade das fotos, é que minha mamis que tirou, e ela não sabe dar o foco! hahaha :/ Mas queria muito mostrar para vocês!
???????????????????????????????O vestido é super delicado, tem tom nude, e o xale ajudou pois era a noite, então já estava meio friozinho!

???????????????????????????????Ok, ignorem minha mão na foto abaixo, eu sei que está parecendo que estou na propaganda do banco cantando “Vem pra caixa você também, vem!” HAHAHAHAHA mas é a única foto de frente que tiramos! :/

???????????????????????????????E agora, o novo amor da minha vida, vos apresento meu salto LINDO com duas cores, e tem strass nele todinho!

lookcasamento4

E por último,  minha maquiagem, fiz um olho preto bem esfumado, e deixei a boca nude.

makeup

Itens usados:

Sandália-Vizzano| Vestido-Collins| Xale- Marcia Morais

E então, o que acharam do meu look, aprovado?!

Espero que vocês tenham gostado, Beijão ❤

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

