Coleção de inverno Converse

Olá olá meninaas! Como vão vocês? Espero que muito bem!

Hoje vim mostrar para vocês a coleção de inverno da Converse super lindaaa!

O que rolou pra lançarem tênis tão luxuosos assim? A Chanel e Dior implantaram os tênis na alta costura, e desde então virou febre!

Tênis Dior

Tênis Dior

Olhem que lindos os modelos da linha Premiun, eu quero todoooos!

Converse-lancamentos-tenis-AllStar-Cons-onde-comprar

E os preços? Bom, exatamente como os tênis, eles são exorbitantes, confiram:

  • O com lantejoulas imitando a estampa de camuflagem sairá por R$239,90
  • O com spikes de um  tecido que eu acho que é camurça hahaha, custará R$689,90
  • O modelo de lantejoulas com padronagem serão R$249,90
  • O último, e diga-se de passagem, meu preferido, custará R$229,90

E então, você como eu vão querer economizar um pouquinho para conseguir comprar algum desses?! Hahahah

Beijoooos

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Moda, Novidades com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Coleção de inverno Converse

  1. escrevendoestilo diz:

    nao faz meu tipo mas estão chiquerrimos, amei!!! belo post beijos

  2. Lindos e caros lkkkkk
    Amei o preto
    Xx
    Tali

Deixe uma Resposta

