Cuidados para tomar na praia

Olá meninaaaas! Como vão vocês?!
Hoje vim indicar dois produtinhos que estou usando na praia nesse final de semana e que adoro!
O primeiro é esse Protetor solar da Nivea Sun que além de proteger, hidrata a  pele!
image

O próximo produtinho é o Protetor Solar Facial da Sundow, ele é para ser usado no dia a dia, na cidade, porém eu acho que ele deixa a pele muito oleosa! Contudo, para ser usado na praia, é excelente.
image

Esse são meus produtinhos usados! E vocês, usam o que?!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Bem estar ;), Cabelos com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Cuidados para tomar na praia

  1. Eu amoooo este da nivia!
    XX
    Tali

Deixe uma Resposta

