TAG: Complete as frases

Olá pessoas lindas, como vão vocês?

Hoje eu vim fazer uma TAG super legal, a complete as frases, que se baseia nisso mesmo, apenas completá-las, rs!

Ninguém me indicou essa TAG, eu apenas vi na internet. Hahaha #foreveralone

As regras são:

Completar todas as frases.

Repassar para 6 blogs e avisá-los.

Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.374293Então, bora?!

Sou muito… comilona, mesmo! Haha

Não suporto… acordar cedo, isso me mata!

Eu nunca… quebrei nenhum osso desse meu corpo gordo hahaha.

Eu já tive… tive meu cabelo cortado por mim mesma, com três anos, e fiquei parecendo um menininho hahahaha.

Quando criança… eu já me fechei dentro da geladeira, é sério isso gente! KKK

Nesse exato momento… estou com muito calor, e assistindo a nova novela.

Eu morro de medo… de rato, eu sempre tenho pesadelos :/

Eu sempre gostei de… zoar meu pai ❤

Se eu pudesse… estaria bem longe do Brasil.

Fico feliz quando… minha mãe esquece de me acordar!

Se pudesse voltar no tempo… teria caído menos no chão, passado menos vergonhas, hahahahhaha.

Adoro… eu me amaaaarro, hahahahah! Zuera, eu adoro Harry Potter.

Quero muito… ter meu Blog reconhecido ❤

Eu preciso… fazer minha tatuagem.

Não gosto… de ter que fazer regime, acho ofensivo! Hahahaha

Os Blogs que eu vou indicar são:

Mais rímel, por favor!

The Fox Couture

Coisas de uma ruiva

Blog Coisas que gosto

Coisas de Jessica

Bruna Vessoni

Então, espero que tenham gostado! Beijãoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em TAG com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a TAG: Complete as frases

Deixe uma Resposta

