Aplique Tic Tac-FalcTol Loja

Olá meninas lindas do meu Brasil ❤

Olhem o que chegou na minha casa! Meu aplique sintético da Loja FalcTol, super lindo, macio, e que parece de verdade 😮

hair2

Super fácil de colocar, e sem o efeito brilhante de cabelo de boneca! Olhem como ficou lindoo ❤

Na primeira foto com o aplique, o cabelo fica mais volumoso, super grande, e da não da nem vontade de tirar, sério! E no segundo, é aquele cabelo de sempre, bem normal 😦hairOlhem o vídeo com as informações, e as minhas opiniões ❤

Se você quiser comprar, clique aqui. Tenho certeza que você vai amar o precinho camarada, e entrega SUPER rápida!

Enfim, espero que tenham amado como eu! ❤

Beijooos, e logo logo vem resenha hein?! Fiquem ligadas

 

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Beauty, Cabelos, Parceiras com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Aplique Tic Tac-FalcTol Loja

  1. Oi Carol! Adorei te conhecer ontem! Você é uma fofa! Muito sucesso 🙂 Mil Beijos

    • Carol diz:

      Jé, muuuito obrigada! É uma honra vc ter visto meu Blog ❤
      Muito mais sucesso ainda para você, com muito músculos na perna! Hahahahaha
      Mil beijos

Deixe uma Resposta

