Evento GlamBox

Olá meninaas, como vocês estão?? Espero que ÓTIMAS ❤

Eu estou super corrida com o Blog, e meus cursos, mas vamos lá, não é mesmo?

Nessa semana rolou o evento de comemoração de 2 anos da GlamBox e quando eu pensei que não ficaria melhor, eles fizeram parceria com a Payot! Daí eu morri mesmo! HAHA

O evento contou com a presença de blogueiras lindas e fofas<3

eventogbO evento rolou lá no Maison Payot, e fomos super bem tratadas, cheias de mimos, aperitivos gostosos, e fizemos as unhas, maquiagem e cabelos!
eventobg3Aqui são as lindas da Carolina JustosJana NogueiraDruciana Ulisse ❤
eventogb2

Ainda tivemos uma palestra suuuuper legal com a Diretora criativa da Bobstore, Monica Junqueira.

E ganhamos a edição comemorativa GlamBox, uma peça de roupa da Bobstore, mais brindes da Payot!

glambox4Lógico que eu amei! Queria voltar para Terça, porque esse dia foi demaaais ❤

Espero que tenham gostado, e logo logo vem vídeo mostrando detalhes do mimos!

Beijão, até a próxima!

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em GlamBox com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Evento GlamBox

  1. Que demaaais! Tava linda Carol. Adorei as fotos
    Beijão sua chata ❤
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

  2. Carol!
    Amei conhecer você!
    To te esperando para pegarmos uma praia! Estou branquela UAUHUHHUA
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Deixe uma Resposta

