De unhas feitas na Maison Payot

Olá meninaaas, como vão vocês??

Hoje vim mostrar as unhas LINDAS que eu fiz lá no Maison Payot, lá no Evento Aniversário da GlamBox.

Eu fiquei apaixonada pelo lugar, é super chique! E os funcionários são simplesmente uns amores ❤

DSC01834

Eu decidi fazer essas unhas branquinhas básicas, o que eu mais gostei é que a esmaltação ficou MUITO bem feita, passamos um esmalte da Mohda.Confiram 😉DSC01836E comentei com a manicure, ela tinha mãos de fada, porque eu mal senti ela retirando as cutículas!

DSC01837Eaí, o que acharam?? Eu adorei! Se quiserem ver a página da Maison, clique aqui.

Beijãoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em De unhas feitas! com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a De unhas feitas na Maison Payot

  1. Cláudio Sorgetz diz:

    Amamos sua visita amada. Obrigada por nos prestigiar neste evento. Sinta-se a convidada a nos visitar. 😘😘😃😃

Deixe uma Resposta

