Look do dia- Coturno dourado

Olá moçada linda, como vão vocês??

Aposto que viram meu look no Aniversário da GlamBox, mas ainda acho que querem ver mais detalhes, não é?! Então vamos lá!

lookgb6O look foi básico, mas o coturno destacou tudo né?!

lookgb5A bolsa também foi uma fofura, e todo mundo adorou ela!

lookgb1E na camisa, eu adorei esse detalhe nas costas, esses botões deram toda diferença!

lookgb7E o que eu mais gostei do look foram meus brincos, com esses dentes de algum bicho que eu não reconheço, todo dourado! Hahahaha

lookgb2

Então, gostaram do look?!

lookgb4Itens usados: Coturno- Cravo e Canela| Leg- sem marca| Camisa- M.Officer| Bolsa coração- Marisa| Brinco- 25 de Março.

Espero que tenham gostado!

Beijão ❤

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Look do dia- Coturno dourado

  1. Adoro looks com esse tipo de calça! Fica sempre muito confortável e é possível compor qualquer estilo com ela. O brilho da botinha ficou demais *-*
    Pensei que ia te ver no carnaval muié!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

  2. Linda como sempre ! Mas esse coturno não pode dar dores na coluna ? Beijos ! 🙂

Deixe uma Resposta

