GlamBox- Edição especial

Olá meninaaaaas, como vão vocês?

Hoje vim mostrar o conteúdo MARA da Edição Especial de dois anos da GlamBox, super legal, não?!

Mas para quem ai não sabe o que é a GlamBox, calma que eu explico, é um serviço de assinatura de R$50,00 por mês que manda (com frete grátis) numa caixinha linda vários produtinhos para você testar, demais né?!

DSC01952

A edição desse mês foi em parceria com a Payot ❤

Querem ver o que veio? Então bora!

O primeiro produto é esse Shampoo Purificante e Anti-resíduos de gengibre e chá verde.

Ele é indicado para deixar os fios bem limpinhos, ótimo para passar antes de fazer AQUELA hidratação, pois com o fio sem resíduos, o creme penetra melhor.

Preço sugerido: R$15,90 para 300ml

???????????????????????????????Photodéfense FPS 20 da Payot.

Além de proteger do Sol, hidrata a pele, contém vitamina E que é antioxidante entre outros, ele é muuuuito legal!

Preço sugerido: R$71,90 para 100g.

DSC01951Brilho labial nude da Payot.

Genteee, ele é super brilhante e da um efeito de batom, eu estou apaixonada por ele ❤

Preç sugerido: R$32,90 com 7,5 g.

DSC01949O que não faltou nessa edição foram produtos Full size, não é mesmo?!

Pois veio um duo de sombras Payot, e eu AMEI as cores, bem básicas, preto e branca!

Eu já tenho outro duo da Payot, por isso fiquei tão feliz, ele é ótimo!

Preço sugerido:R$ 38,32 com 4g.

sombraOlhem essa amostra que chegou também…

Primer facial Princier.

Quando eu experimentei no Evento da GlaBox + Payot eu me apaixonei, ele deixa apele como a um bumbum de neném e auxilia a fixação da make e espalha super bem.

Preço sugerido: R$53,90 com 30g

DSC01935E por último mas não menos importante, a Lapiseira Retrátil Preta, à prova d’água.

Ela é tudo de bom, todo mundo sabe, o que eu você ainda não sabiam é que além da fixação ela tem vitamina E. Demaaaaaais ❤

Preço sugerido: R$21,90 cada.

DSC01945Ufaaa, agora sim acabou, hahaha. E então o que acharam??

Se vocês leram esse post e querem assinar também clique aqui e se você ainda tiver dúvidas, deem uma olhada nos posts antigos sobre a GlamBox e confirme que vale a pena!

Então, é isso! Beijãooooo ❤

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em GlamBox com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

