Linha Creoula da Lola Cosmetics- Review

Olá meninaaas, como vão vocês?? Espero que ótimas!

Hoje vim falar sobre os meus queridinhos de cabelo do momento, Creme calmante e a Água de coco da Lola Cosmetics. Então bora!?

A primeira impressão é o design das embalagens, que são MARAS! Eu me identifiquei bastante com a marca por ser bem divertida, e virei quase uma Lolete! Hahahahaha

DSC01871

O primeiro produto é o creme, que tem um cheirinho delicioso, ele de acordo com a descrição “Doma (sem chicote) cachos de cabelos muito crespos ou étnicos que possuem muito volume e frizz” Juro, ri muito com esse chicote ai no meio! Mas ele cumpre mesmo?

Doma, e diminui o volume e frizz realmente. O cabelo fica mara e bem macio, a única coisa que eu senti falta, foi que não achei que definiu muito o cacho, mas tudo bem, porque a Água de Coco fez isso muito bem!

DSC01963

Eu nunca tinha visto um produto assim, achei o máximo! O cheirinho continua delicioso, e ele da uma ressuscitada daquelas nos cachos principalmente quando acabamos de acordar e eles estão amarrotados, sabe?!

???????????????????????????????

E eu amei, é super prático e da pra reaplicar durante o dia, e o melhor de tudo, AMBOS dos produtos, não deixam textura oleosa! <E então adoraram os produtos? Eu achei essa loja cheia de promoções, para comprar é só clicar aqui.

E para ficar de olho na página da Lola, que é super fofa, clique aqui.

Enfim meninas, era isso! Espero que tenham gostado ❤

Beijãoo

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Cabelos, Parceiras, Review com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Linha Creoula da Lola Cosmetics- Review

  1. Andressa diz:

    Olá Carol! Adorei seu cabelo e o blog,parabéns!Olha,seu cabelo é liso na raiz mesmo ou você dá algum tipo de química?? Tenho o cabelo ondulado e principalmente na raiz,luto com progressivas sem formol para ver se consigo meus cachinhos apenas nas pontas e não consigo!Poderia me ajudar?Obrigada!!

    • Carol diz:

      Oooi Andressa! Que bom que vc gostou *-*

      Sim, meu cabelo é mais liso na raiz do que nas pontas, mas como eu fiz franja, passei química pra ajudar a ficar menos rebelde haha

      Minha dica de progressiva é a da ILike Professional, pq ela não da caspa depois, e o cabelo continua ondulado nas pontas, ela funcionou MUITO bem pra mim! E sempre passo leave-in nas pontas, isso ajuda bastante 🙂

      Espero ter ajudado, e QUALQUER dúvida, só voltar aqui e me perguntar!
      Beijão ❤

Deixe uma Resposta

