Resenha linha Varcare Sun

Olá galerinha linda, como vão vocês? Espero que MUITO bem 😉

Nossa, está até difícil de recuperar os ânimos após esse feriadão que passou, né?! Mas e se o pior nem são os ânimos, são os cabelos, o que fazer? Calma, a galera da redação do Blog Haikella te ajuda 😉

"Que bom" Hahaahahaha

“Que bom” Hahaahahaha

Mas brincadeiras a parte, vamos as dicas! Eu (carolzinha aqui) recebi na Hair Brasil a Linha SUN da Varcare, e testei no feriadão pra recuperar a cabelera! Quer ver o que eu achei? Então continue lendo 😉

A linha é composta por quatro produtos sendo um Pré-Sol e os outros três Pós-Sol, a cor dentro é laranjinha e SUPER cheirosa!

BlogHaikellaO tubinho menor (Pré-Sol),  é Fluido Protetor contém óleo de Girassol, Manga e Sunflohair (promove a hidratação dos fios). E o que ele faz? Evita que o sal do mar e o cloro da piscina entrem nas fibras do cabelo, ou seja, se eles não penetram, impedem o ressecamento. Ele tem proteção UVA e UVB.

Quando eu usei senti bastante diferença principalmente quando sai do mar e fui refazer meu rabo de cavalo, pois geralmente o cabelo esta todo desgranhado, e com o produto o cabelo ficou como se tivesse acabado de passar condicionador \o/

varcarepost2Aí, vem também o Active Shine Shampoo, Deep Recovery Mask e a Style Shaping Leave-in, todos com os mesmo ativos do Fluido só que esses regeneram, hidratam, e preservam as fibras capilares.

Eu adorei o Shampoo e a Máscara, sei que já disse, mas preciso falar novamente, o cheiro é DEMAIS ❤ e você consegue sentir a limpeza, tira todos os resquícios de sal, sabe?!

O Leave-in é ótimo também, não pesa no cabelo, e ainda ajuda nos cachos.

A única observação que eu tenho que fazer é que achei que o Shampoo não espalha muito, sabe? Então acaba gastando um pouco mais de produto… Mas tirando isso, essa é a minha linha escolhida para pegar uma praia! Super indico 😉

varcarepost1Então, se quiser conhecer mais sobre a Linha e a marca Varcare, clique aqui. Então, por hoje é isso! E se gostou do post, e quer ficar ligada, curta nossa FanPage e se inscreva no nosso canal do YouTube 

Espero que tenham gostado! Beijãoo ❤

Carol Domine

 

 

Sobre Carol

Uma apaixonada por moda, fotografia e estética!
Esta entrada foi publicada em Cabelos, Novidades, Review com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Resenha linha Varcare Sun

  1. Larissa diz:

    Adoreeei, agora eu vou ficar querendo! 😦

  2. Carol, testei o shampoo seco hoje!
    Geeeeeeeente, como eu consegui viver sem isso =O?????
    AUHUHAHUAUHA
    adorei! Obrigada
    Um beijão!
    Blog Quase Gêmeas

Deixe uma Resposta

