Arquivo da Categoria: Cabelos

Como usar e fazer turbante?

Olá meninaaaas! Como vão vocês? Vcs devem estar doidas pra usar turbantes, certo? Mas não sabem como? Ok, eu te ajudo 😉 Além de lindo, deixa o look com muito mais estilo, e serve perfeitamente para disfarçar os bad hair … Continuar a ler

Publicado em Cabelos, Moda | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 1 Comentário

Resenha linha Varcare Sun

Olá galerinha linda, como vão vocês? Espero que MUITO bem 😉 Nossa, está até difícil de recuperar os ânimos após esse feriadão que passou, né?! Mas e se o pior nem são os ânimos, são os cabelos, o que fazer? … Continuar a ler

Publicado em Cabelos, Novidades, Review | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 6 Comentários

Linha Creoula da Lola Cosmetics- Review

Olá meninaaas, como vão vocês?? Espero que ótimas! Hoje vim falar sobre os meus queridinhos de cabelo do momento, Creme calmante e a Água de coco da Lola Cosmetics. Então bora!? A primeira impressão é o design das embalagens, que … Continuar a ler

Publicado em Cabelos, Parceiras, Review | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 4 Comentários

Aplique Tic Tac-FalcTol Loja

Olá meninas lindas do meu Brasil ❤ Olhem o que chegou na minha casa! Meu aplique sintético da Loja FalcTol, super lindo, macio, e que parece de verdade 😮 Super fácil de colocar, e sem o efeito brilhante de cabelo … Continuar a ler

Publicado em Beauty, Cabelos, Parceiras | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , | 2 Comentários

Cuidados para se tomar na Praia- Parte 2

Olá, olá minha gente! Como ontem postei sobre os cuidados que tomei na praia com a pele, mas hoje falarei os produtinhos que usei para cabelo. O primeiro é a o Leite para Pentear da Elsève, que é meu must … Continuar a ler

Publicado em Bem estar ;), Cabelos | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Publicar um comentário