Arquivo da Categoria: Look do dia

Inspire-se!

Comprinhas na 25 de Março- Parte 1

Olá mulherada do meu Brasil, como vão vcs? Hoje vim dar umas dicas de lojas ótimas lá nas redondezas da Rua 25 de Março, que fica aqui em SP! Para começar, na loja NOME DA LOJA que fica na Ladeira … Continuar a ler

Publicado em Look do dia | Etiquetas , , , , , , , , , , , , | Publicar um comentário

5 dicas para fazer boa compra em brechó!

Olá olá mulherada, beleza? Hoje vim falar de um dos meus lugares favoritos pra comprar, e não é o shopping! São meus amados brechós ❤ Brechós são aqueles lugares cheio de poeira kkkk e roupas usadas que os antigos donos … Continuar a ler

Publicado em Look do dia | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , | Publicar um comentário

Look do dia- Coturno dourado

Olá moçada linda, como vão vocês?? Aposto que viram meu look no Aniversário da GlamBox, mas ainda acho que querem ver mais detalhes, não é?! Então vamos lá! O look foi básico, mas o coturno destacou tudo né?! A bolsa também foi … Continuar a ler

Publicado em Look do dia | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 4 Comentários

Look do dia- Traje social

Olá meninaaas, como vão vocês?! Espero que muito bem! Hoje vim mostrar para vocês o meu look do dia usado para ir a um casamento, e estava tão delicada, que nem parcei eu! HAHA *-* Em primeiro, gostaria de pedir … Continuar a ler

Publicado em Look do dia | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Publicar um comentário

Look do dia- Coturno dourado

Olá meninas da minha vida, como vão vocês? Hoje vim mostrar meu look do dia, fui conhecer a empresa ILike Professional, e fiz um tratamento com uma ampola milagrosa deles! Esse look é bem básico e confortável, porém com muito … Continuar a ler

Publicado em Look do dia | Etiquetas , , , , , , , , , , | 6 Comentários